segunda-feira, julho 25, 2005

Exmos. Srs.
cultores e polemistas do Fado-Canção de Coimbra
É sabido que em Coimbra, cidadela madrasta de (des)afectos vários, o boato vilipendioso é tão nocivo do bom senso e bom gosto da moribunda sociedade tradicional quanto a ausência de espírito crítico-reflexivo e a desonestidade intelectual.
Para que algumas nefandas consciências e linguarudas personagens ponham termo ao envenenamento da comunidade académica, venho por este meio, comunicar que eu, José Manuel Coreia Beato, não sou autor nem mentor de nenhuma das polémicas e tendencialmente injuriosas missivas deixadas neste "blogg" no espaço reservado aos "comments". Jamais enviei mensagem "anónima" alguma comentando qualquer uma das notícias aqui apresentadas.
Há vários anos que tenho sido convidado para debates, fóruns e colóquios, onde tenho podido expor, de viva voz e com frontalidade, as minhas reflexões e análises em torno do Fado de Coimbra, sendo esse o meu modo de agir em matéria de intervenção pública.
Uma disputa sem rosto e sem nome terá sempre como resultado o triunfo da má consciência colectiva e nunca o esclarecimento dialéctico de uma problemática comum.
Atentamente,
José Beato

relojes web gratis