quarta-feira, julho 04, 2007















































Almoço em casa de Humberto Matias, neste último domingo. A vinda a Coimbra de Luiz Goes e Carlos Carranca foram o petexto para esta comezaina. Álvaro Aroso associou-se à festa mais tarde, mas ainda a tempo de saborear a lauta sobremesa. Estiveram também as esposas de Luiz Goes, Carlos Carranca e Humberto Matias. Houve tempo ainda, para além do intenso diálogo enquanto se comia, de uma sessão de canções por Luiz Goes e Carlos Carranca e, já no final, Humberto Matias e a esposa Elisabete presentearam-nos com o Fado de Lisboa, com vozes de nível elevado e bem acompanhadas pelo próprio Humberto Matias e Álvaro Aroso.
Tarde inesquecível, dada a riqueza das ideias expressas e das vozes inconfundíveis.
Carlos Carranca, poeta, cantor, filósofo e contador de histórias, travou interessantes diálogos com Luiz Goes, que goza dos mesmos atributos. Todos os presentes colaboraram nestes diálogos, como não podia deixar de ser.
Luiz Goes depois da doença que o apoquentou, começa a recuperar a sua performance de melhor cantor e compositor de Coimbra de todos os tempos. Ficamos à espera que a recuperação total seja breve.

relojes web gratis