quarta-feira, junho 29, 2005


Passos de Inês, hoje, na Quinta das Lágrimas.
Este anúncio foi-me enviado por Ricardo Pinto, com o texto que se segue:
Durante os últimos meses tenho vindo a participar na construção de um espectáculo sobre a história de Inês de Castro, juntamente com alguns artistas da Cooperativa Teatro dos Castelos sediada em Montemor-o-Velho, que deverá estar completo em Setembro deste ano.
Aproveitando as Vigílias Comemorativas dos 650 anos da morte de Inês de Castro, vamos apresentar uma introdução ao espectáculo que estamos a preparar. A apresentação em Coimbra vai ser na Quinta das Lágrimas, na quarta-feira pelas 22 horas e estão, naturalmente, convidados.
Estando o projecto ainda numa fase embrionária de desenvolvimento, será interessante, e certamente enriquecedor, se puder contar com as vossas críticas e sugestões. Ficarei agradecido se o fizerem, convidando-os também a enviar por escrito a mesma crítica ou sugestão.

"Uma intervenção artística multidisciplinar composta por três episódios que celebram o amor de Pedro por Inês. Actuações ao vivo de guitarra portuguesa, violoncelo, harpa e canto lírico, acompanhadas por projecções de multimédia e performances de actores."Posted by Hello

relojes web gratis