terça-feira, abril 04, 2006


Esta foto e a que se segue foi-me enviada por André Sousa, com a seguinte legenda:
Como deve saber actuaram hoje no café Santa Cruz os grupos Romance e Verdes Anos. Tirei algumas fotos mas não ficaram com grande qualidade devido à pouca luminosidade do espaço e à falta de pilhas da máquina (houve então que economizar recursos), ...
Tocaram primeiro os Romance (os 5 elementos que compõem o grupo) as seguintes peças (como não apontei de imediato não consigo recordar-me se todas as peças foram tocadas exactamente por esta ordem):

-Variações em Ré Menor (Gonçalo Paredes)
-Inquietação
-Canção Pagã
-Homem Só Meu Irmão
-Canto do Amanhecer
-Ó Meu Bem
-Minha Mãe
-Última Canção de Amor
-Balada de Despedida do Ano 200-2001
Um agradecimento a André Sousa. Posted by Picasa

relojes web gratis