sábado, fevereiro 03, 2007

REUNIÃO DO CURSO DE HISTÓRIA 1997-2001
Se porventura os(as) caros amigos(as) conhecerem alguém do Curso de História de 1997-2001 em Coimbra, façam o favor de divulgar esta mensagem já que houve colegas que se "evaporaram" completamente. Uns continuam por Coimbra nos seus afazeres, outros regressaram às suas terras e um, imagine-se, o Ricardo Capelo, conhecido pelo "Padre Nosso" (só para os amigos), pois tinha sido seminarista, só que na hora de ir para padre, veio para História em Coimbra e hoje é o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Lamegal, Concelho de Pinhel, Distrito da Guarda. Outros regressaram a Cabo Verde, outro à Ilha da Madeira, outra ao Canadá e tantos mais casos. No caso de conhecerem alguém deste Curso, por favor, façam chegar a mensagem que envio abaixo.

Obrigado!

Caros(as) Colegas: 10 anos passaram desde que aportámos a Coimbra, essa Coimbra das Canções e Tradições Académicas que perduram no tempo e nunca mais cessam. Foi em Coimbra que o nosso Curso viveu e conviveu durante 4 maravilhosos anos, desde os convívios, os copos (Quem se esquecerá do Traçadinho?) na inesquecível tasca do Sr. Pinto (não esquecendo também as longas horas de estudo para os Exames!!!!), não olvidando tantas coisas que nos ficaram no imaginário comum de tão sublime curso que passou pela UC, com gente de Norte a Sul, da Madeira até de Cabo Verde.
Há pouco, a nossa colega, Dr. ª Alexandra Silva, enviou-me um mail pela net (poderia enviar um mail sem ser pela net?) a informar que no próximo dia 5 de Maio do ano corrente, queria fazer uma almoçarada dos 10 anos do Curso de História, em Coimbra, no fim de semana da Queima. Para ter a certeza, devem enviar um mail para a Alexandra (
alexandracsilva@yahoo.com ) até ao dia 1 de Abril (é dia das mentiras mas isto é verdade!), para confirmarem!
Os/as do Curso de História de 1997/2001, podem vir sós, com os/as namorados/as, maridos/mulheres, os filhos/as... enfim, com quem quiserem, uns mais barrigudos, outros mais carecas... venham como quiserem, mas venham! Para mais com uma promessa de grande confraternização! E não se esqueçam de trazer pelo menos a Capa de Estudante ou a Pasta com as fitas, que eternamente nos ligarão a Coimbra.
Passem a mensagem à malta de História de 1997/2001 de quem tiverem o contacto.
Por isso: Eh Malta! E plo Curso de História 1997/2001 não vai nada, nada nada? Tudo!

Saudações Académicas
Rui Lopes
(Curso História 1997/2001 na UC)

relojes web gratis