quinta-feira, março 08, 2007

Agora sim, finalmente o "Método de Guitarra Portuguesa" de José Santos Paulo, editado pela Tuna Académica da Universidade de Coimbra em comemorações do seu 115º Aniversário, vê a luz do dia.
Após um exaustivo e dedicado trabalho de José Santos Paulo e de todos os que com a sua mestria colaboraram para esta importante obra, o "Método de Guitarra Portuguesa" de José dos Santos Paulo vai ser apresentado publicamente, para todos os que desejem participar, no Salão Nobre da A.C.M. no dia 24 de Março (sábado), às 15h30.
Este evento reveste-se da notável importância que esta obra acrescenta à preservação da tradição da Guitarra Portuguesa ao estilo de Coimbra, assim como à continuidade da transmissão da técnica de execução deste, que é mais importante instrumento de expressão musical portuguesa. A Apresentação será mais do que a apresentação de um livro, levando a palco algumas das obras incluídas neste valioso contributo à cultura portuguesa, interpretadas pelo autor, assim como por alguns dos seus alunos do Conservatório de Música de Coimbra.
Será também a ocasião para aquisição desta obra que fica disponível pela Tuna Académica da Universidade de Coimbra.

relojes web gratis