sábado, junho 03, 2006




Dois artigos do Diário de Coimbra de hoje, o primeiro com foto de Carlos Araújo e o segundo com texto de Patrícia Isabel Silva.


O Orfeon Académico de Coimbra canta ópera, no Pátio das Escolas, no dia 8 de Junho, pelas 21 horas e trinta minutos. Notícia do Diário das Beiras de hoje. Posted by Picasa


Pedro Caldeira Cabral, acompanhado pela Orquestra Clássica do Centro, sob a batuta de Virgílio Caseiro, actua logo, pelas 21 horas, nas ruínas de Conimbriga. Notícia do Diário das Beiras de hoje.

sexta-feira, junho 02, 2006


Serenata Popular, hoje, pelas 23 horas, nas escadas da Igreja de Santiago, pelo Grupo Folclórico de Coimbra. Cartaz do Diário das Beiras de ontem.

quinta-feira, junho 01, 2006


Concerto nas ruínas de Conimbriga com a Orquestra Clássica do Centro, dirigida por Virgílio Caseiro, com Pedro Caldeira Cabral solista de Guitarra Portuguesa. Dia 3 de Junho pelas 21 horas.
















Mário de Castro e Paulo Soares na Escola Superior de Educação, na última segunda-feira deste mês.

terça-feira, maio 30, 2006
























Serenata popular nas escadas da Igreja de S. Tiago, no dia 2 de Junho, pelo Grupo Folclórico de Coimbra. Notícia do Diário das Beiras de hoje. Foto de Figueiredo.


O Coro Misto da Universidade de Coimbra homenageia Fernando Lopes-Graça, na Biblioteca Joanina. Diário de Coimbra de hoje.






Três importantes personalidades da galáxia coimbrã de antanho. Do livro "O Fado e as Toiradas em Portugal", edição Publitur, 1970(?), escrito por A. Martins RodriguesPosted by Picasa

segunda-feira, maio 29, 2006


Salatinas em convívio. Notícia do Diário de Coimbra de hoje. Foto de Carlos Araújo. Posted by Picasa


Paulo Soares vai estar esta tarde e noite, na Escola Superior de Educação de Coimbra. Notícia do Diário de Coimbra de hoje, com texto de Carlo Santos.

Os irmãos Menano






Do livro "O Fado e as Toiradas em Portugal", da Publitur, 1970(?), de A. Martins Rodrigues.

domingo, maio 28, 2006



Do livro "O Fado e as Toiradas em Portugal", edição Publitur, provavelmente do ano 1970, da autoria de A. Martins Rodrigues.

O Fado de Coimbra Canção de Saudade







Do livro "O Fado e as Toiradas em Portugal", edição Publitur, 1970(?), da autoria de A. Martins Rodrigues.

relojes web gratis